Perguntas e Respostas
Questões gerais
Questões e respostas frequentes
Compras e Envios
Para Portugal Continental o tempo de envio ronda 1 a 2 dias úteis, para as ilhas aproximadamente 5 dias úteis. Os envios para a Europa rondam os 5 dias úteis e para o resto do Mundo aproximadamente 15 dias úteis
As entregas são realizadas por CTT Expresso ou AveiroFast mediante a localidade.
Todos os pedidos são entregues em mão, receberá uma sms no dia da entrega, caso não esteja em casa para receber é feita uma segunda tentativa de entrega onde caso não esteja presente é deixado um talão para levantamento numa estação CTT mais próxima de si, faça-se acompanhar de cartão de cidadão para levantar a sua encomenda.
Não realizamos envios para apartados, é preferível colocar os dados de envio de um familiar ou pessoa da sua confiança para receber a sua encomenda.
Caso tenha colocado a morada de forma incorreta entre em contato através do número 234184433 (custo de chamada local) caso o seu pedido ainda não tenha sido expedido poderá ser corrigido, se já tiver sido expedido deverá contatar a Aveirofast com o número de seguimento da sua encomenda que se encontra na sua área de cliente.
Caso a sua encomenda tenha sido devolvida por enderesso insuficiente, incorreto ou ausência terá de adquirir um serviço de reenvio, deverá para isso entrar em contato com a nossa equipa.
Se a sua encomenda passou para o estado concluído poderá acompanhar o envio da mesma através da área de cliente em “minha conta”.
Todos as encomendas são enviadas em saquetas brancas com o logotipo CTT Expresso em algumas encomendas dependendo do volume ou número de artigos estes serão acondicionados numa caixa de cartão com o logotipo Vapora visivel apenas depois de abrir a saqueta CTT Expresso.
A nossa loja tem os seguintes métodos de pagamento:
Multibanco, MBWay, Cartões Débito/Crédito
Não realizamos envios à cobrança.
Todos os produtos vendidos na nossa loja são sem nicotina, em Portugal não é permitida a venda de produtos com nicotina à distância.
Para adquirir nicshots para adicionar aos seus líquidos terá de se dirigir a uma vape shop.
Trocas e devoluções.
Pode realizar a troca ou devolução do seu produto caso este se encontre selado na caixa conforme recebeu para que possa ser comercializado. Deverá comunicar a sua intenção de troca com a nossa equipa.
A nossa equipa de suporte está disponível via telefone, email ou whatsapp para esclarecer todas as suas questões para que possa utilizar os nossos produtos de forma correta e segura.
Sim. Caso a sua encomenda tenha sido expedida deverá aguardar que a mesma lhe seja entregue para posteriormente enviar para nós. Após verificação de que os artigos estão aptos para revenda será realizada a devolução do seu dinheiro.
Entre em contato com a nossa equipa para dar inicio ao processo de garantia, tenha consigo a caixa original do seu equipamento onde consta o número de série do mesmo.